Help Us Shape The Internet's Future

BCEC anuncia a lista final de candidatos para a Diretoria da ICANN selecionados pela Comunidade At-Large

processo de petição opcional das RALOs (Regional At-Large Organization, Organizações Regionais At-Large) na seleção para a Diretoria da ICANN não resultou em nenhuma petição para adicionar nomes à lista de candidatos do BCEC (Board Candidate Evaluation Committee, Comitê de Avaliação de Candidatos à Diretoria) e essa etapa do processo foi agora dada como concluída.

Sendo assim, a lista final de candidatos, que foram selecionados pelo BCEC, será encaminhada para a próxima etapa do processo de seleção organizado pelo BMSPC (Board Member Selection Process Committee, Comitê do Processo de Seleção de Membros da Diretoria) e é composta pelos seguintes nomes (listados em ordem alfabética pelo sobrenome):

  • Alan Greenberg (Canadá)
  • Leon Felipe Sanchez Ambia (México)

Manifestações de Interesse (EoI) da lista final de candidatos

As EoIs (Expressions of Interest, Manifestações de Interesse), sem as informações pessoais e particulares dos candidatos, da lista final de candidatos podem ser encontradas AQUI.

Próximas etapas 

Nas próximas semanas, antes do início da última eleição, o BMSPC organizará atividades e mecanismos que facilitarão as interações entre os membros da Comunidade At-Large e a lista final de candidatos. Os métodos de interação incluirão as contribuições dos membros do ALAC, dos membros das RALOs e dos próprios candidatos finais. O BMSPC divulgará o plano de interações no momento certo.

De acordo com o cronograma do processo de seleção, a primeira rodada de votação na eleição final terá início na terça-feira, 21 de fevereiro de 2017. Todos os processos internos para a tomada de decisões das RALOs, como a confirmação do eleitorado e a orientação dos votos dos presidentes das RALOs na eleição final, serão realizados e concluídos antes de 21 de fevereiro. O processo de seleção deverá ser concluído até sexta-feira, 21 de abril de 2017, com a comunicação do candidato vencedor.

Informações básicas

Para ver as informações básicas sobre o processo de seleção para a Diretoria da ICANN, acesse o espaço de trabalho do At-Large sobre a seleção para a Diretoria.

Todas as perguntas relacionadas ao processo também deverão ser encaminhadas por e-mail para program-admin@atlarge.icann.org. Elas serão respondidas o mais rápido possível.

 

Em nome do BCEC

Heidi Ullrich, Ariel Liang, Terri Agnew e Yesim Nazlar 
Equipe de administração do programa de seleção do At-Large para a Diretoria