Help Us Shape The Internet's Future

Candidatos para a Diretoria da ICANN selecionados pela Comunidade At-Large

Prezados,

Em nome do Comitê de Avaliação de Candidatos para a Diretoria (BCEC - Board Candidate Evaluation Committee) e a efeitos de introduzir mais transparência, anunciamos os nomes e domicílios de todos os Candidatos que, antes do prazo de 18 de novembro, 23:59 UC, encaminharam a Expressão de Interesse (EoI) preenchida para o cargo de Membro da Diretoria da ICANN selecionada pela Comunidade At-Large. Os Candidatos, apresentados na ordem alfabética pelo sobrenome, são:

  • Sebastien Bachollet (França)
  • William Michael Cunningham (Estados Unidos)
  • Hago Dafalla (Líbia)
  • Alan Greenberg (Canadá) 
  • Nigel Phair (Austrália)  
  • León Felipe Sánchez Ambia (México)

O BCEC está avaliando atualmente as EoLs encaminhadas pelos Candidatos e suas Referências através de um processo exaustivo e confidencial. Em 22 de dezembro de 2016, o BCEC publicará os nomes da Lista de Candidatos do BCEC, bem como suas Expressões de Interesse, sem divulgar nenhuma informação pessoal/privada. A Lista do BCEC passará à etapa seguinte da eleição organizada pelo Comitê para o Processo de Seleção de Membros da Diretoria (BMSPC - Board Member Selection Process Committee). O Candidato selecionado vai servir durante um prazo de 3 anos que começará ao finalizar a reunião ICANN60 (Reunião Geral Anual 2017).

Para mais informações, visitar o workspace wiki sobre Seleção de Membros para a Diretoria pela At-Large. A Convocatória para emitir Expressões de Interesse (EoIs) pode ser consultada aqui

Para perguntar sobre o processo, enviar um e-mail a program-admin@atlarge.icann.org. As perguntas serão respondidas assim que possível.

Heidi Ullrich, Ariel Liang, Terri Agnew e Yeşim Nazlar 
Pessoal administrativo do programa de seleção de membros da Diretoria pela At-Large